o Jornalista Havia Passado por Veículos Tradicionais do Estado - Foto: Reprodução

 O jornalista Henrique Barbosa, 65 anos, faleceu neste domingo (8), por volta das 12h30, no Recife. O profissional teve passagens pela Folha de Pernambuco e Diario de Pernambuco, além de assessorias políticas. Ele também foi secretário-adjunto de Jarbas Vasconcelos, quando foi prefeito do Recife e governador de Pernambuco.

Nos últimos anos, dedicou-se ao próprio blog. No qual foi publicado uma nota oficial. Henrique deixa viúva, Fátima, e os filhos, Rodrigo e Rafael. Ainda não se tem informações sobre o sepultamento do jornalista.

Leia a nota na íntegra:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso fundador e diretor, jornalista Henrique Barbosa.

Henrique escreveu toda a sua trajetória profissional no Estado de Pernambuco e foi uma das mais respeitadas e admiradas figuras da nossa imprensa. A sua credibilidade, o seu compromisso com a verdade e a sua dedicação às causas do nosso povo, são o legado maior que ele deixa para todos aqueles que com ele aprenderam e conhecerem o verdadeiro amor pelo jornalismo, além do compromisso com a notícia.

Henrique deixa viúva Dona Fátima e os filhos Rodrigo e Rafael. Aos familiares, parentes e amigos deixamos um forte abraço e os nossos sentimentos de dor, sofrimento e perplexidade.

Tão logo tenhamos local onde se realiza o velório e sepultamento divulgarem os.

JC

Comentários

أحدث أقدم