O corpo da cantora Elza Soares foi velado, na manhã desta sexta-feira (21), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A artista morreu aos 91 anos de idade, na quinta-feira (20).

A primeira parte do velório, até às 10h, foi restrita aos familiares e amigos. Depois, a despedida ficará aberta ao público até às 14h.

O empresário da cantora, Pedro Loureiro, disse que Elza “morreu com um sorriso no rosto”.

– Ela morreu com um sorriso no rosto. Elza morreu feliz. Eu tenho a sensação de que ela escreveu o roteiro da vida dela, de como deveria ser, como fazer; eu tenho a sensação de que ela escreveu – disse ele, na abertura do velório ao público.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), que esteve no Theatro Municipal, decretou luto oficial de três dias na cidade pela morte de Elza Soares.

Integrantes da Mocidade Independente de Padre Miguel também prestaram homenagem à artista, segundo informações da AgNews.

O corpo de Elza chegou por volta das 7h ao teatro, que fica no Centro da cidade. O enterro acontecerá no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Está previsto que o trajeto do carro do Corpo de Bombeiros, com o corpo da cantora, passará pela Avenida Atlântica, na Zona Sul do Rio.

Tanto o velório de Elza como o enterro dela no cemitério serão restritos aos familiares e amigos da cantora.

Comentários

أحدث أقدم