Foto: Edição PE Notícia |
Inicio de ano violento na cidade do cabo de santo agostinho, em apenas dois dias foram registrados quatro homicídio e uma tentativa de feminicídio.
O primeiro homicídio do ano de 2022 da cidade do Cabo de Santo Agostinho, foi registrado por volta das 01h30 da madrugada deste sábado (1°), nas proximidades da Escola José Clarindo no bairro de Ponte dos Carvalhos. A vítima foi identificada por Iury Rodrigo Ferreira de 29 anos, ele morava na avenida Governador Miguel Arras de Alencar em Ponte Dos Carvalhos no Cabo de Santo Agostinho, segundo informações recebidas, 4 homens em duas motos fizeram vários disparos de arma de fogo contra "Iury", que ainda chegou a ser socorrido para a Policlínica Jamaci de Medeiros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
O segundo atentado foi um duplo homicídio que aconteceu Por volta das 13:00hs da tarde deste domingo (2), as vítimas Everton Mateus da Silva (MC Irak) de 19 anos de idade e Cristiano da Silva 30 anos, os dois foram alvejados com vários disparos de arma de fogo no Condomínio Novo Tempo 4, no bairro de Garapu na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Cristiano ainda foi socorrido por Policiais Militares do 18° BPM mais não resistiu aos ferimentos.
O quarto homicídio foi o de Gledson Henrique do Nascimento de 24 anos, uma "Mulher Trans" mais conhecida pelo apelido de "Guegué" ele foi a vítima do homicídio ocorrido na noite deste domingo (2) na escadaria da rua 19, no bairro do Alto da Bela Vista.
A vítima da tentativa de feminicídio foi Rejane Maria da Silva 44 Anos, foi brutalmente espancada e esfaqueada na casa de parentes no bairro de Rosário, o suspeito foi o companheiro dela que não teve o nome informando e esta foragido, Rejane foi socorrida para UPA e depois transferida para o Hospital Dom Helder Câmara
إرسال تعليق