Paulinha Abelha morreu aos 43 anos Foto: Reprodução/YouTube Calcinha Preta

 

A cantora Paulinha Abelha, que morreu na noite desta quarta-feira (23), dias após ser internada com problemas renais, teria reagido após uma oração no hospital. A revelação foi feita pelo ex-dançarino do grupo Calcinha Preta, Viktor Romão.

Viktor publicou um relato nas redes sociais nesta terça-feira (22), enquanto a cantora ainda estava internada na UTI de um hospital em Aracaju, Sergipe. De acordo com ele, a vocalista da banda Calcinha Preta derramou umas lágrimas e teve os batimentos cardíacos acelerados durante a oração realizada por uma bispa que compareceu ao hospital.

– A bispa disse que estava orando com ela lá, caiu uma lagrimazinha. Depois caiu outra lagrimazinha. O coração dela deu uma acelerada nos batimentos – contou ele.

Paulinha Abelha foi hospitalizada no último dia 11, após passar mal durante uma turnê da banda Calcinha Preta em São Paulo. Na ocasião, assim que chegou a Aracaju ela foi encaminhada para uma unidade de saúde. No local, foram diagnosticados problemas nos rins, que acabaram evoluindo para o fígado e para o cérebro.

Segundo o comunicado da equipe médica, a cantora morreu “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”. A nota também informa que a artista “apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associadas a coma profundo”.

A cantora deixa o marido, Clevinho Santos. Apesar do sonho de ser mãe, Paulinha não chegou a ter filhos.

Comentários

أحدث أقدم