Maiara e Maraisa - Foto: Reprodução/instagram

 

A carreta da dupla Maiara e Maraisa tombou no início desta sexta-feira (17) no interior de São Paulo. O veículo transportava os equipamentos da dupla e à caminho da cidade de Bariri (SP).

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária, o acidente foi no trevo de Itaju (SP). As cantoras não estavam no veículo, que transportava apenas equipamentos de som no momento do acidente.

Sendo a atração principal da noite, a prefeitura da cidade anunciou que o show estava mantido e que Maiara e Maraisa só chegam no local no horário de sua apresentação.

O que aconteceu?

A Polícia Rodoviária responsável pela estrada do acidente ainda não deu informações se houve feridos, nem a causa do acidente. A dupla ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Reprodução/Redes Sociais
Carreta da dupla tomba em rodovia de SP - Reprodução/Redes Sociais

JC

Comentários

أحدث أقدم