Presidente Jair Bolsonaro e Pastor Silas Malafaia Foto: Pleno.News

 

O pastor Silas Malafaia esteve no Louvorzão 93, neste sábado (2), na Praça da Apoteose, Centro do Rio de Janeiro. Ele orou pelo Brasil, mas antes fez menção ao senador Arolde de Oliveira, que faleceu em outubro de 2020, a quem exaltou a conduta em vida e chamou de amigo.

– Quero deixar registrado a gratidão e a memória de um amigo que dorme com o Senhor. [Arolde] Nunca usou a 93 para barganhar apoio em detrimento do Reino (…). A rádio sempre foi do povo de Deus e de tudo quanto é igreja – iniciou.

Em seguida, Malafaia conduziu o público a clamar a Deus pelo presidente Jair Bolsonaro, reforçando a importância de orar pelas autoridades.

– A Bíblia manda fazer oração pelos homens que estão em iminência para que tenhamos uma vida quieta e sossegada. Está no poder da Igreja – pontuou.


1 تعليقات

  1. Pastor Silas Malafaia não representa o povo evangélico é um falso profeta o mercenário que só pensa em dinheiro um cara corrupto que defende bandido como esse bolsonaro quem está destruindo a nação brasileira e ele apoia ele não representa a igreja do senhor

    ردحذف

إرسال تعليق

أحدث أقدم