No último dia 23, chamou a atenção para os mais avisados a presença na festa de filiação ao PT do ex prefeito Elias Gomes, realizada na Faculdade Metropolitana em Jaboatão dos Guararapes, do deputado estadual Jeferson Timóteo (PP) em sinal de apoio a propositura do ex prefeito. Bom, até aí, tudo bem afinal, Elias Gomes e seu grupo político faz parte da base aliada do líder político de Jeferson, Keko do Armazém, prefeito do Cabo além de, nas últimas eleições fazer dobradinha pra federal com o deputado Jeferson.
Mas, o problema é que Jeferson Timóteo é do PP e, há alguns dias atrás, atendendo ao chamado da principal liderança do seu partido, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), compareceu também ao lançamento da pré candidatura da deputada estadual Clarissa Tércio (PP) a prefeitura de Jaboatão.
A pergunta que não quer calar é: no palanque de quem, ficará Jeferson Timóteo? Como gato escaldado tem medo de água quente, provavelmente, Eduardo da Fonte já deve estar pensando naquela célebre frase: "Na política, há favores que só se paga com traição".
Redação: PE Notícia
Por: Elioenai Sousa DRT 4179/PE

إرسال تعليق