Foto: Victor Patricio / Divulgação

Pegou muito mal para o Pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, agora filiado ao PT, as declarações que fez no seu evento de filiação ocorrido no último dia 22 na Faculdade Metropolitana.

Elias Gomes, durante seu discurso, se dirigiu ao público evangélico, fazendo um alerta a forma com que seus adversários estariam agindo: “Tentam tanger os evangélicos como se fossem gado. Como se fossem massa de manobra”, disse o velho Elias.

Rapidamente, os adversários do neo petista não perderam tempo e inundaram as redes sociais e blogs de informação com a afirmativa que o ex prefeito teria chamado os evangélicos de gado. Vale lembrar que, Jaboatão é um município que concentra uma percentagem significativa de evangélicos na sua população e, na última eleição deu mais de 160 mil votos ao ex presidente Bolsonaro.

A crítica de Elias é por conta dos eventos de evangelização que ocorrem com frequência por políticos do segmento evangélico. Joel da Harpa, Clarissa Tércio, Anderson Ferreira e André Ferreira e outros políticos do segmento possuem projetos sociais de evangelização.

Importante ressaltar que muitas famílias evangélicas gostam de fazer adoração e vibram com esses eventos. Para muitos é a chance de conhecer artistas nacionais do segmento e estar perto da palavra de Deus.

Redação: PE Notícia  

Por: Elioenai Sousa DRT 4179/PE

Comentários

أحدث أقدم