As vítimas seguiam pela avenida, quando foram atingidas pelo veículo que também derrubou um poste (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Uma das três mulheres que foram atropeladas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na quinta (28), afirmou que vai acionar a Justiça para cobrar providências do Estado contra a motorista que provocou o acidente.

A personal trainer, que prefere não ter o nome divulgado, afirmou que, quase uma semana depois do fato, ainda não teve acesso ao boletim de ocorrência e nem ao relatório do Detran-PE sobre o atropelamento.
 
Ela disse também não saber quem é a mulher que provocou o atropelamento e que depois da batida não tem muita lembrança do que aconteceu. 

O caso chamou a atenção depois que um vídeo foi divulgado nas redes sociais, na tarde de terça (3).
 
As imagens mostram o carro batendo nas mulheres, na Avenida  Conselheiro Aguiar, uma das mais movimentadas do bairro.
 
Nesta quarta (4), ela conversou com exclusividade com a equipe do Diario de Pernambuco e contou com detalhes como tudo aconteceu. 
 
Ela trabalha em uma academia de ginástica na área onde aconteceu o atropelamento e contou que, antes de atingir as três mulheres e derrubar um poste, a motorista do carro ultrapassou o sinal vermelho e quase bateu no carro da frente e também em algumas pessoas.

Ainda de acordo com a personal, ela seguia pela Avenida Conselheiro Aguiar a caminho de casa. 

Por mensagem de áudio, a vítima do atropelamento afirmou que a condutora foi alertada por populares para a direção perigosa. 

“Ela engatou a marcha ré e também quase bateu em outras pessoas e carros que estavam parados atrás”, disse a personal.

Ela relatou também que, naquele momento, começou uma confusão no local. “Eu continuei a caminhar com outras duas mulheres, que tinham acabado de conhecer e seguimos comentando o fato. De repente, o carro entrou na rua em alta velocidade atingindo eu e as duas meninas. A partir daí eu não me lembro direito de mais nada”, contou.

O Diario de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil para saber como o caso foi registrado. 

Por meio de nota oficial, a polícia civil informou que registrou, por meio da delegacia de Boa Viagem, no dia 30 de setembro, um Acidente de Trânsito com Vítima Não Fatal.
 
“A vítima, uma mulher de 41 anos, estaria transitando em uma calçada, em Boa Viagem, no dia 28 de setembro, quando foi atingida por um veículo conduzido pela autora, uma mulher de idade não informada”, afirma a nota.
 
Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingida pelo veículo, que colidiu também em um poste e atingiu mais duas pessoas. 

“A vítima foi socorrida por uma unidade móvel hospitalar e transferida para um hospital local. As investigações seguem até o esclarecimento do ocorrido”, acrescentou  a nota.

 

Comentários

أحدث أقدم