Um morador do Loteamento Canoas, localizado em Nossa Senhora do Ó, distrito do município de Ipojuca, entrou em contato com nossa redação para expressar sua indignação com a situação precária da via em que reside.
Segundo o morador, a situação se agravou após escavações para uma obra que ocorreram há quase um mês e, desde então, nenhum progresso foi feito. A falta de manutenção na via tornou-a praticamente intransitável, impedindo a passagem de veículos e causando dificuldades até mesmo para os pedestres.
"A situação está crítica. Carros não conseguem transitar e, para os moradores que possuem veículos, deixá-los estacionados na rua se tornou arriscado, pois corremos o risco de serem roubados. À noite, a situação se agrava ainda mais devido à falta de iluminação. Queremos que a obra seja realizada, mas de forma organizada e que não prejudique ainda mais os moradores. Estamos vivendo na lama, como porcos", desabafou o morador.
A reclamação dos moradores reflete a preocupação com a falta de infraestrutura básica e o impacto direto na qualidade de vida da comunidade. Aguardamos um posicionamento das autoridades competentes para resolver essa situação e proporcionar condições dignas aos residentes do Loteamento Canoas.
إرسال تعليق