![]() |
Foto: Divulgação Redes Sociais |
O feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio) foi marcado por um cenário de violência no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Dois homicídios ocorreram em diferentes pontos do município, acendendo um alerta sobre o crescimento da criminalidade na região.
O primeiro caso aconteceu no final da tarde da quarta-feira (1), na faixa de areia da Praia de Itapuama, no litoral do Cabo. Segundo informações preliminares, um tiroteio deixou um homem morto no local e outro ferido, que foi socorrido por populares. As vítimas ainda não tiveram suas identidades oficialmente divulgadas. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. O Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Horas depois, ainda durante a tarde do feriado, outro crime violento foi registrado, desta vez no bairro da Torrinha. Um homem identificado como Lucas foi alvejado com vários tiros dentro de sua residência. Ele chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Assim como no caso anterior, a autoria e as motivações do crime ainda não foram esclarecidas.
A Polícia Civil investiga os dois casos. O clima de insegurança cresce entre os moradores, que pedem reforço na segurança pública e respostas rápidas das autoridades.
PE Notícia
Postar um comentário