Nesta quinta-feira (14), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), cumpriu agenda nos municípios de Petrolina e Ouricuri, no Sertão, onde reforçou sua posição contra práticas ilícitas na gestão estadual. “Nosso governo não tolera corrupção”, afirmou durante discurso.

A ausência da governadora foi sentida em dois eventos que contaram com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT): a inauguração da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), em Goiana, na Mata Norte, e a entrega de títulos de regularização fundiária de interesse social da comunidade de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife.

Segundo a vice-governadora Priscila Krause (PSD), que acompanhou o presidente Lula nas solenidades, as agendas foram confirmadas em cima da hora, o que inviabilizou a logística. “Infelizmente, não deu para conciliar essa agenda [do presidente Lula]. A governadora tem compromissos no Sertão nesta quarta e quinta-feira”, explicou.

Raquel Lyra, por sua vez, utilizou as redes sociais para destacar sua forma de governar. “Eu faço política de um jeito diferente: com o povo de Pernambuco ao meu lado. É por isso que sigo de pé, firme, trabalhando por nosso Estado, como estive hoje em Petrolina e Ouricuri, no nosso Sertão. Por isso, nada e nem ninguém vai tirar o nosso foco: PERNAMBUCO!”, escreveu.

Com discurso firme e recado direto, a governadora reiterou seu compromisso em conduzir um governo pautado pela ética, proximidade com a população e fortalecimento das políticas públicas no Estado.

PE Notícia

Comentários

أحدث أقدم